Um casal de Matinhos, no Litoral do Paraná, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento em vários crimes de furtos e roubos durante a temporada, entre eles o assalto a um casal de argentinos que perdeu cerca de R$ 100 mil em mechas de megahair - aplique feito de pelos naturais para alongar o cabelo.
- Leia também - Youtuber de 14 anos leva tiro na cabeça após briga de trânsito no litoral do PR
De acordo com o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais(Cope) da Polícia Civil, o crime contra os argentinos foi no dia 20 de janeiro. Eles trouxeram o material para vender a turistas durante a temporada, mas foram surpreendidos com uma emboscada.
- Veja também - Morre cachorro queimado por morador do bairro Pilarzinho
“Os argentinos trouxeram esse cabelo para vender, foram procurados por um pessoal daqui e nesse encontro foram roubados. Nisso eles perderam mais ou menos R$ 100 mil em cabelo e esse casal tinha parte desse material em casa”, afirmou o delegado.
A operação que prendeu o casal foi durante a manhã. Na terça-feira (13) à noite a Justiça havia liberado o pedido de busca e apreensão na residência, que já vinha sendo monitorada pelos policiais há algum tempo. “Também chamou a atenção um grande número de carteiras de motorista (CNH) e identidades, possivelmente de turistas, além de chaves e joias”, acrescentou o delegado.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Deixe sua opinião