Um casal de Matinhos, no Litoral do Paraná, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de envolvimento em vários crimes de furtos e roubos durante a temporada, entre eles o assalto a um casal de argentinos que perdeu cerca de R$ 100 mil em mechas de megahair - aplique feito de pelos naturais para alongar o cabelo.
- Leia também - Youtuber de 14 anos leva tiro na cabeça após briga de trânsito no litoral do PR
De acordo com o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais(Cope) da Polícia Civil, o crime contra os argentinos foi no dia 20 de janeiro. Eles trouxeram o material para vender a turistas durante a temporada, mas foram surpreendidos com uma emboscada.
- Veja também - Morre cachorro queimado por morador do bairro Pilarzinho
“Os argentinos trouxeram esse cabelo para vender, foram procurados por um pessoal daqui e nesse encontro foram roubados. Nisso eles perderam mais ou menos R$ 100 mil em cabelo e esse casal tinha parte desse material em casa”, afirmou o delegado.
A operação que prendeu o casal foi durante a manhã. Na terça-feira (13) à noite a Justiça havia liberado o pedido de busca e apreensão na residência, que já vinha sendo monitorada pelos policiais há algum tempo. “Também chamou a atenção um grande número de carteiras de motorista (CNH) e identidades, possivelmente de turistas, além de chaves e joias”, acrescentou o delegado.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro