A chuva e os fortes ventos que assolam Curitiba na tarde deste sábado (3) causaram diversos estragos em pontos diversos da cidade. Segundo o Simepar, as rajadas de vento atingiram 68 km/h. De acordo com a prefeitura, até às 16h20 a Defesa Civil registrou dez ocorrências para verificação de quedas de árvores e de galhos nos bairros CIC, Sítio Cercado, Tatuquara, Novo Mundo, Rebouças, Xaxim e Tarumã.
As chuvas mais intensas se concentraram na região sul da cidade, onde houve registro de granizo. Em três casos, a queda de árvore ocorreu em via pública: Rua Helena de Almeida, no Sítio Cercado; Rua Carlos Alexandre, no Tatuquara; e na Rua Toaldo Tulio, esquina com a Carlos Bonato.
A chuva também danificou diversos semáforos na cidade. A prefeitura não informou a quantidade de equipamentos que fora de operação nesta tarde, mas há registro de dezenas de semáforos desligados, inclusive em importantes vias da cidade, como no cruzamento das ruas Augusto Stresser e Almirante Tamandaré, no Juvevê, e também no começo da avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã.
Mais informações em breve.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião