O temporal que atingiu Curitiba na tarde desta quarta-feira (31) causou diversos problemas na cidade. Além da queda de energia em diversos semáforos na cidade, o bairro Juvevê ficou sem luz e a previsão do retorno da estabilidade é só depois das 17h. Pela manhã, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo por causa da previsão de granizo, alto volume de chuva, entre 30 e 60 milímetros por hora, e ventos fortes, que podem chegar a 100km/h.
A Copel confirmou o apagão na capital paranaense se deu por 900 unidades consumidoras terem sido afetadas por um defeito na rede originado pelo mau tempo.
Leia também: Mensagem no WhatsApp para retirar cartinha de Natal nos Correios é falsa”.
Além de Curitiba, bairros Ponta Grossa também registra falta de energia.
Trânsito
No São Lourenço, uma colisão bloqueou totalmente a Avenida Anita Garibaldi no cruzamento com a Rua João Guariza. As linhas de ônibus que passam pelo local fazem desvio, nos dois sentidos pela Rua Flávio Dallegrave.
No Centro, diversos semáforos ficaram apagados e complicaram o tráfego, mas já foram restabelecidos. Também na região central, o trânsito ficou lento após uma batida na Alameda Prudente de Moraes, esquina com a Rua Professor Moreira.
Já no bairro Campo Comprido, a Rua Ângelo Bom foi bloqueada, entre ruas Eduardo Sprada e Jeremias Maciel Perretto, após um caminhão bater em um poste. Equipes da Copel já estão no local.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião