O temporal que atingiu Curitiba na tarde desta quarta-feira (31) causou diversos problemas na cidade. Além da queda de energia em diversos semáforos na cidade, o bairro Juvevê ficou sem luz e a previsão do retorno da estabilidade é só depois das 17h. Pela manhã, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo por causa da previsão de granizo, alto volume de chuva, entre 30 e 60 milímetros por hora, e ventos fortes, que podem chegar a 100km/h.
A Copel confirmou o apagão na capital paranaense se deu por 900 unidades consumidoras terem sido afetadas por um defeito na rede originado pelo mau tempo.
Leia também: Mensagem no WhatsApp para retirar cartinha de Natal nos Correios é falsa”.
Além de Curitiba, bairros Ponta Grossa também registra falta de energia.
Trânsito
No São Lourenço, uma colisão bloqueou totalmente a Avenida Anita Garibaldi no cruzamento com a Rua João Guariza. As linhas de ônibus que passam pelo local fazem desvio, nos dois sentidos pela Rua Flávio Dallegrave.
No Centro, diversos semáforos ficaram apagados e complicaram o tráfego, mas já foram restabelecidos. Também na região central, o trânsito ficou lento após uma batida na Alameda Prudente de Moraes, esquina com a Rua Professor Moreira.
Já no bairro Campo Comprido, a Rua Ângelo Bom foi bloqueada, entre ruas Eduardo Sprada e Jeremias Maciel Perretto, após um caminhão bater em um poste. Equipes da Copel já estão no local.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil