Curitiba amanheceu com chuva nesta terça-feira (2) e ela deve se intensificar nos próximos dias. A chuva é causada pela chegada de uma frente fria vinda da fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai e a Argentina. As informações são do Instituto Simepar.
De acordo com o meteorologista Fernando Mendes, do Simepar, as pancadas devem continuar na tarde desta terça. A chuva, no entanto, não irá espantar o calor dos últimos dias. Podem ocorrer até momentos de calor intenso nesta terça.
A temperatura mínima na capital foi de 15ºC antes do sol nascer. Após a pancada de chuva que caiu por volta das 7h, o sol aparece entre nuvens, aumentando a sensação térmica. Já o pico de temperatura será 26ºC, entre 15h e 16h.
- Leia mais - Vigilância Sanitária interdita piscinas da sede da Kennedy do Paraná Clube
As chuvas devem continuar pelo menos até a quarta-feira (3). Na quinta (4), o sol volta a aparecer entre nuvens, mas, em compensação, a temperatura despenca.
- Veja também - Museu do Expedicionário é pichado com frase contra intervenção militar
Ainda sobre terça, a previsão é de chuvas também para todas as outras regiões do Paraná. Apenas o Litoral deve ter ocorrências menos intensas de precipitações. O tempo segue instável desde a fronteira do Paraquai até os Campos Gerais. Temporais atingiram os municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná já no começo desta terça. Nesta área, há possibilidade de tempestades com raios.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião