As fortes chuvas registradas no início da noite desta terça-feira (8) em Curitiba provocaram alagamentos, quedas de galhos e árvores e falta de energia elétrica em diversos bairros da cidade.
De acordo com a Defesa Civil, os alagamentos foram registrados na rua Ney Romano, no São Braz, e na rua Alberto Antoniacomi, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O órgão registrou também um destelhamento de residência no bairro Pilarzinho.
Veja também: A ambulância do Samu é obrigada a atender todas as ocorrências? Veja como é o socorro
Já a Secretaria Municipal do Meio Ambiente está verificando solicitações para retiradas de galhos e árvores que teriam caído devido à chuva. Duas seriam no São Braz, uma no Água Verde, uma no Butiatuvinha e uma no Pilarzinho.
Nas redes sociais, moradores de diversos bairros também reclamaram de falta de energia após as chuvas. Entre os bairros atingidos estão Seminário, Boa Vista, Bacacheri, Boqueirão, Portão e Ahú. De acordo com a Copel, 14.500 unidades consumidoras foram desligadas na capital até as 21h30 por causa das quedas de árvores e da grande quantidade de raios que caíram sobre a região.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo