Um funcionário de um supermercado no bairro São Braz, em Curitiba, foi agredido por um cliente no final da manhã de domingo (31). O subgerente do local teria pedido para que o cliente colocasse máscara, mas foi agredido com um skate.
Receba as principais notícias do Paraná no seu WhatsApp
Segundo informações dos funcionários, o cliente teria ido ao mercado comprar refrigerante, quando foi avisado pelo subgerente sobre o uso da máscara. Antes de ir embora, o rapaz deu um golpe com um skate no rosto do funcionário. A vítima foi levada ao hospital com cortes no rosto. O agressor não foi identificado.
Em abril, uma fiscal do hipermercado Condor, em Araucária, na região metropolitana, morreu baleada após uma confusão envolvendo um cliente que se recusou a usar máscara de proteção facial.
O empresário Danir Garbossa, de 58 anos, se recusou a entrar no mercado de máscara. Ele chegou a agredir o segurança do supermercado. Durante a confusão, a arma do segurança disparou e atingiu Sandra, que morreu no local. O empresário foi preso e responde por homicídio, lesão corporal e infração de medida sanitária.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião