Uma colisão frontal bloqueia totalmente a BR-476 (Rodovia do Xisto) na manhã desta terça-feira (3). O acidente foi registrado por volta das 9h30 no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e o trânsito seguiu interditado até 13h20. Uma mulher morreu no local.
O helicóptero do Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para atender um homem de 22 anos com ferimentos graves. Ele corre risco de morte e foi encaminhado ao Hospital de Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana. Além dele, outro homem de 35 anos foi levado ao Hospital Municipal de Araucária com ferimentos leves.
- Leia também - Roubos de semáforos complicam ainda mais trânsito na Linha Verde e afetam serviços da Setran
Duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), duas ambulâncias e um caminhão do Corpo de Bombeiros também foram chamados para dar apoio à ocorrência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 150, quando o motorista de um veículo que seguia para Curitiba perdeu o controle, atravessou o canteiro central e atingiu outro carro que vinha na pista contrária, em direção ao município de Contenda. Os veículos pararam no acostamento.
Policiais orientaram o trânsito no local, onde foi registrado congestionamento nos dois sentidos da via.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião