Um suspeito de assalto morreu em confronto com policiais militares dentro de um condomínio de luxo na Avenida Fredolin Wolf , no bairro Pilarzinho, em Curitiba, nesta quinta-feira (2). A ação ocorreu depois que o homem assaltou pessoas que passavam pela via e depois tentou se esconder no residencial.
A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que o assaltante foi visto por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e conseguiu pular o muro do residencial. “Ele se escondeu num bosque que tem nos fundos do condomínio. Os policiais entraram e, na tentativa de abordagem, houve reação”, detalhou o capitão Siloto, da Polícia Militar (PM).
Leia também: Quadrilha que aplicava golpe do bilhete premiado é presa após roubar R$ 20 mil de idosa
O assaltante foi baleado e chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu no local. “Com ele, nós apreendemos uma arma e também todos os objetos que tinham sido levados das vítimas”, disse o capitão. Ação teve início no fim da manhã e foi encerrada às 14h20, de acordo com a PM, quando os policiais localizaram o revólver que estava com o homem morto.
Apesar do susto, nenhum morador do condomínio se feriu na ação. Ainda sem identificação, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano