O corpo de um adolescente de 13 anos de Araucária, na Grande Curitiba, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em Matinhos, no Litoral, mais de dois dias após seu desaparecimento. A última vez que a vítima foi vista pelos familiares foi em Guaratuba, na sexta-feira (16), onde eles passavam o feriado da Proclamação da República.
-Leia também: Equipes tentam capturar macaco que feriu bebê em apartamento de Araucária
Segundo familiares, o menino saiu para comprar um sorvete por volta das 17h e não retornou para o ponto onde estavam a irmã e o cunhado. Eles então começaram a procurar pelo garoto e, por imagens de câmeras de segurança da região, viram que o último lugar pelo qual ele havia passado foram as escadarias do Morro do Cristo, um tradicional ponto de Guaratuba.
Até agora, não se sabe se o adolescente pulou no mar em um local mais profundo ou se foi jogado na água, mas seu corpo foi encontrado no Balneário de Riviera, em Matinhos.
O corpo, que foi reconhecido pela família, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, também no Litoral.
Esse é o segundo caso de afogamento no Paraná desde que a Primavera chegou. Na semana passada, os bombeiros encontraram o corpo de dois primos que desapareceram depois de tomarem banho no Rio Ribeira, em Adrianópolis, na RMC,
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares