Desaparecido desde a tarde de terça-feira (26), o motorista do aplicativo Uber, Alex Srour Ribeiro, 28 anos, foi encontrado morto em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta . O rapaz saiu para trabalhar por volta das 16h30, no bairro Cabral, e desapareceu.
O corpo foi encontrado em um matagal, na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica, próximo a Colônia Penal Agrícola. As mãos e os pés do rapaz estavam amarrados e uma meia havia sido colocada em sua boca. A informação prévia, que deve ser confirmada por meio de exames, é que Alex foi executado, de joelhos, com um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Civil de Piraquara o crime foi um latrocínio, já que veículo e os seus pertences foram levados. A primeira suspeita é que a pessoa que cometeu o crime conhece bem a região, já que local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso.
A polícia agora deve ouvir familiares, a Uber e também um possível último cliente que o motorista atendeu. Alex não tem passagens pela polícia.
Se você tiver alguma informação sobre o crime entre em contato com a Delegacia de Piraquara 41 3590 1200
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião