O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) no lago do Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos de curitiba. O cadáver estava na água atrás do Museu do Automóvel. Logo cedo, por volta das 7h30, frequentadores do parque que faziam caminhada avistaram o corpo no lago. Na sequência, equipes da Guarda Municipal se deslocaram para o atendimento.
- Leia também - Obra do Ligeirão começa nesta segunda e deve deixar trânsito lento na Praça do Japão
Por volta de 8h30, o corpo já havia sido recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é se trate de um morador de rua e de que o homem tenha sido assassinado, já que havia manchas de sangue perto do local. A suspeita é que ele tenha sido arrastado, já morto, até o lago. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.
Além do corpo encontrado no lago, o Parque Barigui também amanheceu com muito lixo nesta segunda-feira. Após a realização da corrida Revezamento entre Parques na manhã de domingo, muitas caixas de papelão e copos plásticos foram jogados em meio à vegetação, o que incomodou quem foi cedo ao local neste início de semana.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião