O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) no lago do Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos de curitiba. O cadáver estava na água atrás do Museu do Automóvel. Logo cedo, por volta das 7h30, frequentadores do parque que faziam caminhada avistaram o corpo no lago. Na sequência, equipes da Guarda Municipal se deslocaram para o atendimento.
- Leia também - Obra do Ligeirão começa nesta segunda e deve deixar trânsito lento na Praça do Japão
Por volta de 8h30, o corpo já havia sido recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é se trate de um morador de rua e de que o homem tenha sido assassinado, já que havia manchas de sangue perto do local. A suspeita é que ele tenha sido arrastado, já morto, até o lago. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.
Além do corpo encontrado no lago, o Parque Barigui também amanheceu com muito lixo nesta segunda-feira. Após a realização da corrida Revezamento entre Parques na manhã de domingo, muitas caixas de papelão e copos plásticos foram jogados em meio à vegetação, o que incomodou quem foi cedo ao local neste início de semana.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião