A 11.ª Edição da Corrida do Rebouças, neste domingo (22),vai alterar o trânsito nas ruas dos bairros Batel, Seminário e Campina do Siqueira, em Curitiba. Por causa da disputa, as ruas serão compartilhadas entre os corredores e os veículos em bloqueios parciais. A largada é às 7h com previsão de término às 8h30 na Praça da Espanha, no Bigorrilho.
São duas provas, de cinco e dez quilômetros. Os atletas vão passar pela ruas Doutor Carlos de Carvalho, Alferes Ângelo Sampaio, Dom Pedro II, Desembargador Motta, Visconde de Guarapuava, Sete de Setembro, General Mário Tourinho, Vicente Machado, Maria Grodz e Martim Afonso.
- Leia também - Explosão e tremor de terra assustam moradores do Litoral do PR
A corrida vai arrecadar fundos para o Hospital Pequeno Príncipe. Todo o percurso será acompanhado por agentes da Superintendência de Trânsito (Setran), que vão orientar os motoristas, já que todo o percurso terá espaço compartilhado.
O trânsito continuará fluindo nas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista ao lado direito das vias. Durante a passagem dos atletas, a esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida Sete de Setembro ficará bloqueada.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento