Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado e arrastado no bairro Cachoeira, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (13). O atropelador seria um adolescente, que não foi localizado pela polícia no momento do acidente.
Conforme a Polícia Militar, o acidente foi na Rua Antônio Marchiorato, por volta das 21h15. O jovem atropelador teria saído de uma igreja nas proximidades, em alta velocidade. Na rua acontecia uma festa de crianças e o condutor atropelou o garoto de 8 anos, que brincava na rua. O menino foi arrastado por cerca de 10 metros. Ele foi socorrido e teve várias paradas cardiorrespiratórias na ambulância do Siate. Mas, conforme a PM, o menino não resistiu e morreu ainda na ambulância.
LEIA TAMBÉM: Após morte de ciclista na BR-277, colegas marcam protesto no Parque Barigui
Pressão
Revoltada, a população pediu ao pastor da igreja que apontasse o endereço do menor infrator. Quando o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) chegou na residência, o pai do jovem teria confirmado as características do veículo e do adolescente, que não foi encontrado naquele momento, pois o rapaz não retornou para casa.
O caso foi inicialmente encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), delegacia da Polícia Civil especializada em acidentes de trânsito. Mas deverá ser remetido à Delegacia do Adolescente, visto que o autor do crime tem menos que 18 anos. A idade exata dele não foi divulgada. A PM apenas informou que se tratava de uma adolescente. Não se sabe se o pai cedeu o veículo ao jovem, ou se ele pegou o carro escondido. Tudo será apurado pela Polícia Civil.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião