Uma criança ficou gravemente ferida após sofrer um choque elétrico em um pesque e pague de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (6), quando o menino de 11 anos pescava em um dos centros de lazer localizados na Colônia Murici.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto teve cerca de 90% do corpo queimado, com graves ferimentos na cabeça, pescoço, peito, pernas e braços. Ele foi socorrido pelo Sistema de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.
Durante o atendimento, o garoto ainda estava consciente, mas o Corpo de Bombeiros informou que seu estado de saúde é muito delicado e ele corre risco de morte. O menino foi resgatado de helicóptero e, posteriormente, transferido ao Hospital Evangélico para tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em entrevista ao G1 Paraná, o dono do pesque e pague onde o acidente aconteceu disse que o menino pescava em um dos tanques e lançou o anzol em um fio de alta tensão. O espaço de lazer estava fechado no momento do acidente, mas o garoto é filho do dono do terreno e, por isso, tinha autorização para utilizar o pesqueiro fora do horário normal de funcionamento, que é de terça-feira a domingo.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião