![Cursos técnicos gratuitos: Colégio Estadual do Paraná oferece 385 vagas Fachada do Colégio Estadual do Paraná](https://media.gazetadopovo.com.br/2019/06/25162633/Colegio-Estadual-Parana-960x540.jpg)
Quem já concluiu o Ensino Médio e quer dar continuidade aos estudos pode se inscrever para os cursos técnicos ofertados pelo Colégio Estadual do Paraná (CEP) gratuitamente. As matrículas terminam nesta quarta-feira (26).
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
São 385 vagas para os cursos de Administração (105 vagas), Edificações (70), Informática (70), Produção de Áudio e Vídeo (35), Saúde Bucal (35), Secretariado (35) e Teatro (35).
Para se candidatar, os interessados devem se apresentar com os documentos na Secretaria do Colégio, que fica na Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, em Curitiba. O horário de atendimento vai das 17h às 20h.
Aulas começam no próximo dia 29 de julho.
Documentação
Para realizar a inscrição, o candidato deve antes acessar e imprimir a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site do colégio, e entregá-la preenchida junto com o original e cópia do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio - o original será devolvido posteriormente.
Além desses, deve apresentar as cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; do RG; do CPF; da Fatura de energia elétrica da Copel; do Comprovante de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho, declaração de autônomo); e do comprovante de inclusão em programas federais de transferência de renda, em caso de beneficiário, contento o NIS (Número de Inscrição Social) – Cartão Bolsa Família, extrato bancário, outros.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião