Duas pessoas morreram num acidente com um Ônix que aconteceu na PR-510 em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (25) O acidente aconteceu por volta das 6h e, além das duas pessoas mortas, outras seis ficaram feridas.
O acidente aconteceu numa curva e, segundo moradores, o carro foi capotando até invadir o quintal de uma casa. Antes de parar, o carro derrubou pelo menos três postes de cimento de uma cerca de uma plantação de milho.
As duas pessoas que morreram, segundo as primeiras informações, estavam no banco de trás. Entre os seis feridos, pelo menos um estava em estado grave.
Os moradores reclamaram que os acidentes no trecho são comuns porque os motoristas abusam da velocidade. “Principalmente depois que reformaram a rodovia, com asfalto novo o pessoal abusa mesmo”, disse um dos vizinhos, que não se identificou.
O Ônix tinha placas de Joinville (SC), mas segundo o registro do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) estava registrado em Campo Largo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o registro da ocorrência e deve apurar se o carro era roubado ou se ainda não tinha sido transferido.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas