Um desentendimento na entrada do estacionamento em um hipermercado de Curitiba, no bairro Portão, envolvendo dois clientes, um deles um policial militar de folga, acabou com duas pessoas baleadas neste Sábado de Aleluia (31), por volta das 14 horas. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a confusão começou depois de uma manobra de carro mal feita, no momento em que os dois estavam entrando no estacionamento.
No momento da ocorrência, o carro do PM teria sido bloqueado na entrada do estacionamento pelo carro do outro cliente, um homem de 27 anos, que estava logo em frente. Os dois tiveram uma breve discussão pela janela dos carros. Quando o PM desceu do veículo, uma briga começou e o PM atirou. O homem de 27 anos acabou atingido na perna e ficou gravemente ferido. A outra vítima, que levou um tiro de raspão na altura do tórax, foi um senhor de 61 anos, funcionário do hipermercado que estava no estacionamento.
Leia mais: Ladrões invadem petshop e roubam 12 filhotes de cães; veja vídeo
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. O homem de 27 anos passará por cirurgia e o funcionário do hipermercado passa bem.
Por nota, a assessoria do hipermercado lamentou o episódio ocorrido entre dois clientes. “Felizmente, ambos passam bem. Todas as providências cabíveis à empresa foram tomadas pela equipe de colaboradores e agora cabe às autoridades policiais apurarem os fatos e darem andamento à investigação”, diz a nota.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião