A plataforma de classificados Enkontra passará por mudanças a partir de 1.º de julho. Os anúncios relativos às áreas de imóveis e automóveis serão descontinuados, e o foco da plataforma passará a ser as oportunidades de emprego.
O site do Enkontra continuará existindo, hospedado agora dentro do endereço da Tribuna do Paraná. Além disso, a plataforma fará parte da edição impressa do jornal às segundas-feiras. “A Tribuna já tem diariamente classificados na área de serviços. A partir da próxima semana, além desses classificados, teremos também uma edição do Enkontra dedicada aos nossos leitores que buscam por emprego”. explica o diretor da Tribuna, Rafael da Tavares.
Segundo o diretor de novos negócios e multimídia do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Guilherme Vieira , as mudanças estão alinhadas às novas estratégias digitais do grupo e valorizam o que realmente vinda sendo mais buscado no Enkontra. “É importante lembrar que a cobertura jornalística das áreas de imóveis e automóveis continuarão no site da Gazeta do Povo e também no site e edição impressa da Tribuna. Para os anunciantes, ainda haverá boas oportunidades de divulgação nos sites dos jornais, na edição de fim de semana da Gazeta do Povo e nas edições diárias da Tribuna”, ressalta.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião