Um incêndio foi registrado na tarde desta sexta-feira (31) em uma fábrica de autopeças em Quatro Barras, na região de Curitiba. Trata-se da Treves Brasil, que tem 230 funcionários.
Para controlar a situação, dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma viatura de reforço foram acionados às 15h35. De acordo com os bombeiros, a área chegou a ser parcialmente evacuada. Segundo informações colhidas pela reportagem, ninguém ficou ferido.
O motivo do incêndio seria o superaquecimento das máquinas do local. Contudo, a ação da brigada foi rápida e a situação foi contida.
Outros incêndios
Além da situação na fábrica, outras três ocorrências de fogo chamaram a atenção dos moradores de Curitiba nos últimos dias. As três envolveram veículos e acabaram gerando interdição parcial em importantes ruas da região central da cidade.
A primeira situação foi na tarde de quinta-feira (30), quando um carro pegou fogo na rua Barão do Cerro Azul, no Centro de Curitiba. A situação gerou interdição parcial da via e complicou o trânsito.
Na manhã desta sexta, enquanto isso, um outro carro pegou fogo em um dos principais cruzamentos do Água Verde, na Avenida Iguaçu, por volta das 9h30. Depois, durante a tarde, mais um veículo pegou fogo na BR-116, em São José dos Pinhais, gerando lentidão de 5 km na estrada.
.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia