![Um homem morreu e outro foi socorrido em estado grave. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.](https://media.gazetadopovo.com.br/2019/07/21145022/morte-em-araucaria-foto-Marco-Charneski1-660x372.jpg)
Bebedeira, drogas e tiros, combinação perigosa que terminou em morte. Assim foi a madrugada deste domingo (21) em uma residência na Rua Paraíba, no Bairro Jardim Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Luiz Felipe da Silva, 24 anos, morreu baleado do lado de fora da casa e Junior Antunes, de 27 anos foi encaminhado em estado grave em um helicóptero da Polícia Militar para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Segundo informações de parentes, dentro da residência estavam mais duas mulheres e um rapaz chamado Charles de Assis. As moças teriam deixado o local um pouco antes de um bate-boca ocorrer entre os três homens. “O Charles e o Júnior moravam aqui e eles eram amigos do Luiz. Algo aconteceu lá dentro para virar esta tragédia” relatou um familiar que pediu para não se identificar.
Charles é proprietário de um veículo Palio vermelho e não foi mais visto na região. O rapaz é considerado suspeito por ter sido o último a deixar a residência.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento