Tiroteio durante churrasco em bairro de Curitiba deixou pelo menos dois mortos.| Foto: Tribuna do Paraná/

O fim de semana foi marcado por violência em Curitiba e região metropolitana. No final da noite de sexta-feira (25), um churrasco familiar no bairro Capão Raso, na capital, foi invadido por homens armados, que balearam dez pessoas e mataram pelo menos duas. Além disso, outras cinco pessoas morreram em graves acidentes de trânsito.

CARREGANDO :)

No tiroteio no Capão Raso, por volta das 23 horas de sexta, atiradores chegaram de carro e abriram fogo contra uma família que participava de um churrasco. Segundo a polícia, um dos dez baleados seria o alvo dos disparos. Por enquanto, não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Já no trânsito, três mulheres morreram na hora depois de serem atropeladas na BR-277, no perímetro urbano de Campo Largo, e arremessadas a 15 metros de distância. Quem dirigia o veículo era um adolescente de 17 anos, que fugiu a pé do local do atropelamento, também na noite de sexta.

Publicidade

Em outro acidente, um rapaz de 23 anos voltava embriagado de uma festa e bateu na traseira do veículo da frente, matando o motorista e ferindo um passageiro. O caso aconteceu na manhã de sábado (26), na BR-116, na altura de Mandirituba. O condutor também fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado em casa com sinais de embriaguez.

E no bairro Boa Vista, em Curitiba, uma mulher de 51 anos morreu depois de perder o controle do carro e bater em uma árvore, na tarde de sábado. Junto ao corpo dela havia um cachorro, que também não resistiu aos ferimentos. O mais provável é que o animal tenha pulado no colo da vítima. No banco de trás do carro, outro cão sobreviveu à batida.