O evento “Juntas em uma só voz” será realizado neste sábado (26), na Arena da Baixada, e vai arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner. A ideia das organizadoras é realizar a produção de um filme do maior Flash Mob do Outubro Rosa de Curitiba, das 13h30 às 17h30.
>>> RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp
A iniciativa é do Clube da Alice, em parceria com a Fundação Clube Athletico Paranaense, e destinará 100% da renda dos ingressos vendidos ao Hospital Erasto Gaertner. O ingresso custa R$ 10 e dá direito ao visitante ao acesso para assistir à gravação do vídeo e área de recreação infantil.
O vídeo tem potencial para viralizar nas redes sociais por uma causa extremamente nobre, que é chamar a atenção sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e do seu diagnóstico precoce, unindo o máximo de mulheres em torno desse tema.
As mulheres que vão participar do flash mob já foram selecionadas - o convite foi feito na página do Clube da Alice no Facebook. O objetivo é reunir 350 mulheres para a performance coreográfica que será realizada no gramado da Arena da Baixada, com acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Curitiba. Quem for ao estádio irá assistir à performance.
Haverá espaço kids com atrações para as crianças aproveitarem também a experiência. As coreografias serão de Petra Schuster (Backstage Escola de Dança) e Eliane Fetzer (Centro de Dança Eliane Fetzer).
A Arena fica na Rua Buenos Aires, 1260, no Água Verde.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia