A Gangue da Marcha Ré voltou a atacar em Curitiba. Na madrugada desta segunda-feira (09), o grupo utilizou um veículo roubado para tentar invadir uma loja de artigos para surfe no bairro Hauer, na região Sul da capital. Eles destruíram as portas do estabelecimento, mas fugiram sem levar nada.
De acordo com o proprietário do local, Júlio César Macedo, a tentativa de invasão aconteceu por volta das 2h15. “Eles entraram de ré na loja e quebraram a porta de ferro e a vitrine, mas não conseguiram passar pela grade”, conta.
Segundo ele, com a batida na mureta em frente à loja, a roda do carro entortou e eles não conseguiram fugir com o automóvel, que foi abandonado em uma rua próxima. “Os vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia, que chegou logo em seguida e confirmou que o carro era roubado”, lembra Macedo. “Foi um mega susto”.
Apesar de não terem roubado nada da loja, Macedo já contabiliza o prejuízo por causa da tentativa de assalto. Para ele, só a reforma das estruturas danificadas deve custar cerca de R$ 3 mil.
A Gangue da Marcha Ré ficou conhecida dessa forma após uma série de roubos a estabelecimentos, em 2016, em que os criminosos usavam carros para arrombar portas e realizar o assalto. Na época, 17 pessoas chegaram a ser presas pela Polícia Militar.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião