Uma tentativa de consertar uma garagem de ônibus no bairro Parolin, em Curitiba, terminou em estragos nesta segunda-feira (26). O acidente aconteceu na garagem da Viação São José, uma das concessionárias responsáveis pelo transporte público da cidade, onde o telhado despencou sobre os veículos do pátio. De acordo com o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), quatro ônibus foram danificados e tirados de circulação temporariamente.
Veja o vídeo* dos estragos causados pela queda do telhado
O conserto estava sendo feito porque, no início deste ano, um motorista bateu em uma pilastra de sustenção da garagem, durante a execução de manobras. A batida acabou abalando a estrutura do telhado, demandando uma reforma. O acidente aconteceu enquanto uma equipe tentava ajeitar o telhado, por volta das 6h da manhã desta segunda. Não houve feridos, ainda segundo o Setransp.
Conforme o sindicato, apesar dos quatro veículos não estarem em condições de operar hoje, os danos foram leves. Os veículos passarão dois dias na oficina, antes de voltarem para as ruas. Enquanto isso, a empresa São José garante que não há prejuízo à população, já que todos foram substituídos por ônibus reserva.
*Vídeo cedido pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião