Um homem foi detido nesta segunda-feira (17) após mostrar o órgão sexual em um ônibus ligeirinho da linha Pinhais/Campo Comprido, quando o veículo chegava no Terminal da cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações de testemunhas, uma mulher começou a gritar quando o veículo se aproximava do terminal de Pinhais. O ato chamou atenção e outras mulheres passaram a se manifestar.
Saiba mais: De porta-bike a bagageiro: o que vingou e o que não deu certo nos ônibus de Curitiba
Os passageiros acionaram o motorista, para que parasse o coletivo e chamasse a polícia. Mas, como havia uma viatura da Guarda Municipal próxima, o suspeito foi retirado do ônibus e detido pelos agentes.
Leia também: Saiba o que fazer em caso de assédio sexual dentro de um ônibus
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada, com o suspeito ao seu lado, em pé, quando ela percebeu a situação. “Estava quase chegando em Pinhais, a senhora começou a gritar, dizendo que ele tirou as partes intimas e começou a mostrar pra ela. Outra moça começou a gritar com ele e nisso todas as mulheres do ônibus começaram a gritar. Nos homens também”, relatou um dos passageiros.
Veja também: Vândalos invadem CMEI na região de Curitiba e destroem atividades dos alunos
O suspeito negou as acusações e discutiu com os passageiros, alegando que não havia cometido o ato. O passageiro, no entanto, afirma que as pessoas viram a situação e que ele quis se livrar da acusação. “Ele quis se safar, dizer que estava com a mão pra cima, que não fez nada, mas não tem porque mentir. Ela é mais uma vitima entre tantas outras mulheres”, ressaltou.
O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Pinhais e encaminhado à Delegacia da cidade.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião