Um rapaz de 24 anos foi assassinato com um tiro no peito na manhã desta quinta-feira (22) dentro de uma loja na Rua Joaquim Nabuco, no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime causou corre-corre e muito susto em uma das principais ruas da cidade. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o passado do rapaz, que tinha antecedente criminal.
A esposa da vítima conta que os dois estavam juntos na loja de roupas quando um homem chegou e mandou que ela saísse. Segundo a polícia, este homem sequer trocou palavras com a vítima e já disparou contra o peito do rapaz, que morreu na hora.
- Leia também - Bebê não morreu em fuga de assalto: pai fugia após assassinar o próprio sogro
Depois do disparo, o assassino teria entrado num Gol preto e fugiu do local do crime. A ambulância chegou a ser chamada, mas nada foi possível fazer para salvar o rapaz.
A Polícia Civil informou que o homem morto tinha duas passagens criminais, uma delas por tráfico de drogas. Atualmente, ele mantinha uma loja de roupas com a esposa e cumpria pena em liberdade, prestando serviço comunitário, terminando o cumprimento de sua obrigação no começo de novembro.
- Veja mais - Três homens são presos em Curitiba em operação internacional contra pornografia infantil
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião