Um rapaz de 24 anos foi assassinato com um tiro no peito na manhã desta quinta-feira (22) dentro de uma loja na Rua Joaquim Nabuco, no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime causou corre-corre e muito susto em uma das principais ruas da cidade. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o passado do rapaz, que tinha antecedente criminal.
A esposa da vítima conta que os dois estavam juntos na loja de roupas quando um homem chegou e mandou que ela saísse. Segundo a polícia, este homem sequer trocou palavras com a vítima e já disparou contra o peito do rapaz, que morreu na hora.
- Leia também - Bebê não morreu em fuga de assalto: pai fugia após assassinar o próprio sogro
Depois do disparo, o assassino teria entrado num Gol preto e fugiu do local do crime. A ambulância chegou a ser chamada, mas nada foi possível fazer para salvar o rapaz.
A Polícia Civil informou que o homem morto tinha duas passagens criminais, uma delas por tráfico de drogas. Atualmente, ele mantinha uma loja de roupas com a esposa e cumpria pena em liberdade, prestando serviço comunitário, terminando o cumprimento de sua obrigação no começo de novembro.
- Veja mais - Três homens são presos em Curitiba em operação internacional contra pornografia infantil
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista