Um homem de aproximadamente 40 anos morreu nesta quinta-feira (7), por volta das 18h20, atropelado por um ônibus ligeirinho da linha Tamandaré/Cabral. O acidente ocorreu na esquina da Rua Doutor Manoel Pedro com a Belém, no Cabral, em Curitiba.
O homem ainda não foi identificado. Além da Polícia Militar (PM), agentes da Setran estão no local para orientar o trânsito. O tráfego estava bastante complicado na região, por volta das 19h40.
De acordo com informações preliminares levantadas pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), o motorista alega que não viu o pedestre, que seria um morador de rua. O pedestre não prestou atenção ao atravessar a rua e acabou sendo atingido pela roda de trás do ônibus”, afirmou Marcos Schereneta, diretor de Transporte Metropolitano da Comec. Ainda segundo Schereneta, o veículo não estava em alta velocidade e iria iniciar a operação no fim tarde.
“Estamos buscando imagens para saber realmente o que aconteceu”, pontua. Ele diz também que a empresa irá levantar o histórico do motorista, mas salienta que os condutores que trabalham com os ligeirinhos recebem treinamento reforçado, visto que se trata de uma operação diferenciada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião