Um homem de 43 anos morreu de forma trágica na tarde da última quinta-feira (25) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ao parar na beira de um córrego da região, ele escorreu e caiu de bruços, batendo a cabeça no fundo da estrutura de cimento por onde corre a água. O corpo dele foi encontrado por volta das 16h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Segundo testemunhas, além de trágica, a morte dele também foi constrangedora. O homem teria escorregado no barranco porque parou para urinar. A polícia científica confirmou que a braguilha da calça do homem estava aberta quando o corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).
Após o acidente, a vizinhança ficou desolada, já que a vítima costumava trabalhar na companhia de um cadeirante com quem ele costumava trabalhar nas ruas do bairro.
Embora os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartem a possibilidade de crime, a hipótese de acidente condiz com as informações coletadas no local.
O cadeirante, com quem José de Paula Filho convivia, foi até o córrego, auxiliado por populares, e lamentou a morte do amigo.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião