Um assalto a uma loja de carros de Curitiba na manhã desta quarta-feira (22) terminou em tiroteio entre os suspeitos e a Polícia Militar (PM) na BR-376, sentido Santa Catarina, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana. Um dos suspeitos morreu no confronto após o helicóptero da PM identificar o veículo em fuga.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Os suspeitos invadiram uma loja de veículos no bairro Sítio Cercado, na capital, levaram celulares de clientes e vendedores. Uma caminhonete Toyota C4 de um dos clientes também foi levada e usada na fuga.
Após o assalto, foi enviado alerta para as viaturas da PM na rua. Ao ser abordado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) já em São José dos Pinhais, o condutor largou a caminhonete e fugiu para um matagal, onde teria entrado em confronto com os policiais e morrido.
A equipe do Bope teve apoio do helicóptero da PM na perseguição. Foi a aeronave, aliás, que localizou o carro roubado. "Foi um plataforma de observação que localizou toda a movimentação”, disse o capitão Simino do Bope.
Ao contrário do noticiado anteriormente, a polícia acredita que o suspeito agiu sozinho.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”