Um homem de 52 anos morreu queimado em um incêndio em um apartamento no Bairro Alto, em Curitiba, na noite de quinta-feira (31), na Rua Mucuri. Os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e encontraram o corpo deitado no sofá da sala.
O apartamento fica no térreo e as chamas tomaram conta por completo do imóvel. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo passava de médio para grandes proporções e por muito pouco não atingiria outros apartamentos se não fosse controlado rapidamente.
Segundo alguns moradores, o homem tinha costume de beber, mas não era uma pessoa que causava problemas. No apartamento, ele morava sozinho, e a suspeita dos bombeiros é a de que ele possa ter dormido antes de o incêndio começar. Ao ter dormido, o fogo tomou conta do apartamento e ele pode até ter desmaiado dentro do imóvel, sem chance de escapar.
Familiares do homem foram avisados do que aconteceu. Por causa do incêndio, os moradores do prédio devem esperar uma avaliação da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), que vai dizer se a estrutura do edifício chegou a ser afetada ou não pelo calor das chamas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião