Foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (27) um homem que vendia cocaína para caminheiros às margens da BR-116, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, agentes da PRF estavam em ronda pelo Contorno Leste e desconfiaram de um automóvel Peugeot 307, que estava localizado ao lado de uma carreta nas imediações do quilômetro 99 do Contorno Leste, e decidiram abordá-lo.
Quando avistou a viatura policial, que estava em outra pista e fez a manobra de retorno, o motorista, um homem de 24 anos, acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Ele foi alcançado dois quilômetros à frente.
Cão farejador
Os policiais tiveram a ajuda de um cão farejador, da equipe da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil, que localizou os papelotes de cocaína no banco do motorista. Segundo a PRF, o preso mantinha um serviço de entrega de drogas por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.
O mesmo homem, há quase um mês, já havia sido abordado pela PRF. Na época, foi liberado, mas teve outro carro recolhido no pátio, um Fiat Palio, devido a falta de carteira de habilitação. Em uma fiscalização minuciosa, com o apoio do cão farejador, a equipe verificou que havia outros dois papelotes de cocaína.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais.
>>> Quatro suspeitos de roubar carro morrem em troca de tiros com a PM no Hauer
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião