De quinta-feira a domingo (01/12), o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie realiza um bazar beneficente de itens apreendidos pela Receita Federal no Paraná. Serão distribuídas 250 senhas por dia, por ordem de chegada, a partir das 9h. As vendas propriamente ditas serão das 9h às 17h, quinta, sexta, sábado e domingo. O valor arrecadado será revertido em prol do Hospital, que realiza cerca de 90% dos seus atendimentos pelo SUS.
Serão vendidos com preços bem abaixo do valor de mercado eletrônicos, ferramentas, materiais de pesca, brinquedos, vestuário, perfumes, cosméticos e eletroportáteis. O limite de compra por CPF é de R$ 700 ou, caso o valor do produto seja superior, uma compra apenas. Cada participante terá apenas 10 minutos para efetuar a escolha do produto e mais 5 minutos para pagar. Serão apenas 10 pessoas por vez dentro da sala em que estarão os produtos.
O bazar vai acontecer na sede do Evangélico, na Alameda Augusto Stelfeld, 1908, bairro Bigorrilho. É necessário levar o CPF. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito. Não será permitida a entrada com bolsas e sacolas, mas haverá guarda-volumes no local.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião