Um adolescente entre 15 e 18 anos está internado no setor de alto risco do Hospital Evangélico, em estado grave, após sofrer uma descarga elétrica de alta voltagem. O jovem está sem documento e por isso ainda não foi identificado. Ele foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dentro de uma estação de uma companhia telefônica no bairro Fazendinha, em Curitiba.
De acordo com o hospital, ele sofreu queimaduras em 80% do corpo e, por isso, está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O adolescente tem cerca de 1,70 m, pele morena e pesa entre 50 e 55 quilos. Os cabelos são curtos e pretos e os olhos castanhos. Ele deu entrada no PS do Evangélico por volta das 5h20 desta quarta-feira (13).
Leia também: Com ajuda dos Correios, polícia prende suspeitos de aplicar golpes pela internet
Moradores que acionaram o serviço de socorro médico relataram que ouviram uma explosão e muitos gritos vindo da estação. A suspeita é de que o adolescente, após entrar na estação de telefonia, tenha tido contato com um fio de alta tensão, quando recebeu a descarga elétrica.
Qualquer informação que leve à identificação do jovem pode ser prestada pelo telefone do Hospital Evangélico, no 3240 5000. É preciso solicitar contato com o setor de Serviço Social do hospital.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião