Um idoso fingiu estar passando mal para assaltar um motorista em Curitiba. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (19), no bairro Cabral. O criminoso ainda bateu o veículo roubado na fuga.
A abordagem ocorreu por volta das 21h. O dono do carro, um rapaz de 20 anos, diz que um motorista desceu do carro atrás do dele pedindo ajuda porque estaria passando mal. O rapaz ajudou o idoso a se sentar no banco de uma praça e, quando voltou para o carro pegar água para ajudar o idoso, foi abordado.
“Quando entrei no carro, vi que ele veio na minha direção. Então senti a arma encostando ao meu pescoço: era um assalto”, resume a vítima.
- Leia também - Sexto foragido do presídio de Piraquara é capturado no Paraguai
Sem reagir, o rapaz apenas pediu ao homem que pudesse pegar seus objetos pessoais - conseguiu, inclusive, salvar o notebook que estava numa mochila. “Ele se sentou no banco da frente, me deixou pegar o que eu queria. Aí levou o carro”, resume a vítma.
- Veja mais - Em um ano, CNHs suspensas triplicam em Curitiba
Alguns minutos após o assalto, o jovem soube que seu carro estava envolvido em um acidente que destruiu o portão e o muro de uma casa na Rua Coronel Amazonas Marcondes, a poucas quadras do assalto. O assaltante teria fugido em outro carro, supostamente de seus comparsas.
A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência. Uma fez buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião