Um idoso de 65 anos furtou o celular do próprio delegado de uma delegacia de Curitiba na noite de terça-feira (24).Após ser detido com drogas, o homem foi encaminhado à Central de Flagrante da Polícia Civil, no Centro, mas a Justiça determinou a soltura do idoso. E, enquanto os policiais cumpriam os trâmites para liberá-lo, o senhor levou o smartphone do delegado.
Antes de pegar o celular do policial, o homem furtou R$ 10 de um preso que esperava para ser ouvido. Depois, quando já estava quase saindo da delegacia, o idoso foi até a sala de um dos delegados e pegou um iPhone que estava em cima da mesa.
- Leia também - Para prevenir assaltos, policiais visitam comércios de 28 bairros de Curitiba
Como ninguém havia reparado que o idoso tinha agido dentro da própria delegacia, ele foi liberado normalmente cumprindo a determinação judicial. Pouco tempo depois, o delegado dono do celular deu falta do aparelho e uma equipe da Polícia Militar (PM) foi atrás do idoso.
No Terminal do Guadalupe, a uma quadra da Central de Flagrantes, os PMs encontraram o homem que confessou ter trocado o celular por algumas pedras de crack e um par de meias. Preso novamente, o idoso foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto e não saiu mais. Já o celular não foi encontrado.
- Veja mais - Menina atropelada por moto na Avenida do Batel tem alta do hospital
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião