Um homem de 67 anos morreu durante um incêndio na noite desta terça-feira (14), no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi à óbito por causa da fumaça que inalou.
O incêndio ocorreu na Rua Anne Frank, por volta das 20h30. Havia no local diversos objetos acumulados, o que fez o fogo tomar grandes proporções em poucos minutos.
“Chegamos e avançamos para o incêndio. No primeiro momento, já localizamos uma vítima no quarto, deitada na cama. Não deu tempo de salvar o senhor, ele tinha muitas queimaduras pelo corpo e inalou muita fumaça, já estava em óbito. Retiramos da casa dois botijões com vazamento e aguardamos a perícia” relatou o capitão Felix, do Corpo de Bombeiros.
Segundo ele, a vítima seria uma acumuladora de objetos. “Ele era um acumulador e a pessoa acumuladora deixa em um pequeno cômodo muitos objetos. Como não são guardados da maneira correta e ainda são objetos de fácil combustão, para nós ainda fica difícil de entrar no lugar”, assinalou o bombeiro.
A casa ficou parcialmente destruída e uma perícia deve ser realizada nos próximos dias.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião