A tarde de domingo marcou um momento de grande prejuízo para os donos de dois carros de luxo em Curitiba. Uma batida envolvendo uma Ferrari e um Jetta chamou a atenção de quem passava pela Rua Augusto Stresser, no cruzamento com a Rua Barão de Guaraúna, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, neste domingo (10). De acordo com moradores, ambos os motoristas negaram ter provocado a colisão.
“O acidente aconteceu e na sequência o motorista notou que a Ferrari ainda andava e tirou o carro daqui. Vimos que ele voltou andando até o local da colisão para conversar com o outro motorista”, desabafou uma moradora da região que preferiu não se identificar.
Outro vizinho, que saiu de casa ao ouvir o barulho da batida, fez um relato parecido. “Eu desci para ver o que tinha acontecido e vi eles conversando dizendo que ‘não furei o sinal’. Achei estranho o motorista retirar a Ferrari daqui antes do guincho chegar, mas minha preocupação é com a nossa segurança como pedestre. Será que eles estavam na velocidade máxima permitida? Espero que alguém note os problemas que temos aqui na rua. Os acidentes acontecem o tempo todo e não pode ficar desse jeito”, descreveu.
A reportagem da Tribuna do Paraná tentou conversar com os envolvidos no acidente, mas ninguém quis dar entrevista.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas