Um princípio de incêndio isolou um dos blocos da unidade administrativa da Copel, no bairro Mossunguê, em Curitiba na manhã desta terça-feira (03). O fogo atingiu o teto de um prédio onde funcionava o departamento jurídico e de engenharia de distribuição da empresa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve corte no abastecimento de energia.
Segundo a companhia, o fogo começou por volta das 11h20 na parte de fora da construção. Ainda não se sabe as causas do incidente, mas a suspeita inicial é que ele tenha iniciado em uma das mantas térmicas que estariam sendo instaladas no local.
Veja também: Polícia recupera filhotes de cães de raça roubados de pet shop
Como a unidade fica próxima à BR-277, as chamas e a fumaça chamaram a atenção de quem passava pela região. No entanto, a Copel destaca que o fogo atingiu somente a parte externa do prédio e não chegou a afetar a estrutura e muito menos a rede de distribuição.
O incidente durou cerca de 30 minutos e foi controlado pela própria brigada de incêndio da empresa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para ajudar no combate às chamas e fazer o rescaldo.
Ainda assim, segundo a Copel, o prédio em que o fogo começou foi isolado para limpeza e investigação do ocorrido.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião