Um incêndio destruiu por completo um aviário que ficava ao lado de um restaurante na Avenida Francisco M. Albizu, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Desde o final da manhã deste domingo (10), várias equipes do Corpo de bombeiros combateram as chamas.
O que provocou o incêndio ainda é incerto. Moradores contaram que as chamas começaram por volta das 11h e que ao lado do local tomado pelo fogo funcionava um restaurante que, aos domingos, servia costela fogo de chão. No local, existia muito material inflamável. Toda a estrutura de paredes era construída em madeira e havia um estoque de sacos de carvão.
As casas no Conjunto Solar são muito próximas e o fogo ameaçou as residências vizinhas.
Pelo menos dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para conter as chamas que, por terem atingido um local de madeira, queimaram por completo. Por causa do incêndio, toda a Avenida Francisco M. Albizu foi bloqueada, entre as ruas Escultor João Zacco Paraná e Emília Gomes Costa.
De acordo com os oficiais que atenderam ao chamado, a primeira equipe que chegou teve dificuldade em controlar o incêndio devido a grande quantidade de material combustível presente no local. O aviário era feito de madeira e a estrutura caiu. Os bombeiros conseguiram conter o fogo, que avançou por dois cômodos de uma casa vizinha.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara