O prazo de inscrições para participar do projeto Ler e Pensar 2017 foi prorrogado por tempo indeterminado. A abertura oficial do projeto foi realizada no dia 4 de abril, com presença de representantes de 23 cidades. Devido à solicitação dos gestores educacionais desses municípios, e ao grande interesse demonstrado pelos docentes em desenvolver o projeto, o Instituto GRPCOM prorrogou o prazo de inscrições edital até segunda ordem.
Edital
O edital do processo seletivo de profissionais da área educacional para participação no projeto Ler e Pensar e o link para as inscrições permanecem disponíveis no site do Instituto GRPCOM.
O professor que se inscrever no Ler e Pensar receberá como subsídio da Gazeta do Povo uma assinatura digital nominal do jornal, terá direito a usufruir os benefícios do Clube do Assinante Gazeta do Povo, terá acesso aos cursos de formação à distância oferecidos pelo Instituto GRPCOM e receberá todo o apoio pedagógico para trabalhar com seus alunos a partir de uma nova lógica permeada pelas tecnologias digitais, além da possibilidade de participar de atividades culturais.
Edital e Inscrições
Apesar da prorrogação do prazo, os professores interessados que efetivarem a inscrição após o dia 16 de abril ainda terão de atentar para os itens descritos no edital. Entre eles, a obrigatoriedade de estar atuando regularmente em escolas públicas e as contrapartidas solicitadas pela equipe de coordenação do projeto Instituto GRPCOM para melhor acompanhamento do trabalho pedagógico.
Para os professores que efetivaram a inscrição no primeiro prazo estipulado, até 16 de abril, o cronograma estipulado será mantido conforme descrito no edital, com divulgação dos primeiros selecionados a partir do dia 24 de abril.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião