Um acidente matou em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12), o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, que em janeiro havia sido contratado como reforço do Paraná Clube. Segundo informações iniciais, o meia teria perdido o controle do veículo que conduzia numa curva da Rua André Ferreira Barbosa, a via rápida do Pinheirinho. A batida foi por volta das 3h30.
GALERIA: Veja imagens do acidente com o jogador de futebol
Conheça Jonas Pessalli, o jogador que morreu em um trágico acidente de carro
Atleta gaúcho que tinha contrato com o Paraná Clube era um leitor voraz, pai de três crianças e de ‘personalidade francesa’.
Leia a matéria completaO jogador bateu em um poste, o que provocou também uma queda de energia na região. Um amigo que estava no banco do carona não sofreu ferimentos.
Segundo o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros, o colega que acompanhava o jogador contou que eles transitavam em velocidade alta. Ao chegar próximo ao terminal do Pinheirinho, Pessali bateu uma das rodas do carro ao lado do carona no meio-fio, perdeu controle e colidiu contra um poste. O poste partiu e caiu em cima do motorista que, provavelmente, morreu na hora.
O corpo do jogador só foi retirado das ferragens cerca de três horas depois do acidente porque foi necessária a a ajuda da Companhia Paranaense de Energia (Copel) para a retirada do poste.
Segundo o Paraná Clube, o jogador não havia sido dispensado, como foi divulgado pela reportagem anteriormente. Ele, inclusive, era esperado para um treino às 10 horas desta segunda-feira. O Paraná Clube decretou luto pela morte do rapaz.
Trânsito
O acidente causou bloqueios na região do terminal do Pinheirinho. A via rápida do bairro chegou a ficar totalmente interditada. Mas, perto das 8 horas, o fluxo próximo ao terminal já havia sido normalizado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião