Dois jovens, de 19 e 22 anos, morreram em um acidente que envolveu dois carros e um caminhão no começo da manhã deste domingo (28), na BR-116, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por estarem sem cinto, as vítimas fatais foram ejetadas de um dos carros após a colisão. Além dos dois homens, outros dois ficaram feridos.
O acidente, que envolveu uma Ipanema, um Santana e um caminhão, aconteceu por volta das 6h no quilômetro 151 da rodovia, no sentido a Mafra, Santa Catarina. “O caminhoneiro contou que viu a Ipanema perder o controle e tentou tirar o veículo para evitar, mas mesmo fazendo a manobra, colidiu de frente”, disse a PRF.
Logo atrás da Ipanema vinha um Santana e o motorista não conseguiu frear. “Ele bateu na traseira. Com o impacto das colisões, o passageiro e o condutor da Ipanema foram arremessados porque estavam sem cinto. Já o condutor e o passageiro do Santana tiveram ferimentos leves e o motorista do caminhão não se feriu”, completou a PRF.
Conforme o policial que atendeu o chamado, pela forma em que ficaram os corpos dos dois homens, os dois morreram na hora. “Foi morte instantânea”. Os dois feridos foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados a um hospital da região, mas não corriam risco de morte. Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado até por volta das 10h, provocando fila na região, nos dois sentidos.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Gramado, Camboriú e o mito do fascismo gourmet
Deixe sua opinião