Suspeito de ligação com a onda de roubos a hotéis de Curitiba foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (14). O rapaz, de 22 anos, foi detido logo depois de assaltar um salão de beleza na região central da cidade. Na semana passada, a Delegacia de Furtos e Roubos chegou a divulgar vídeos nos quais o criminoso aparece “em ação”.
A PM informou que uma equipe da corporação foi abordada pela proprietária do salão assaltado, e, como o crime havia acontecido há pouco tempo, conseguiu prender o rapaz. Com ele havia uma arma de mentira e o dinheiro que foi levado do salão.
A Delegacia de Furtos e Roubos investiga cinco casos de assaltos a hotéis de Curitiba. Todas as situações aconteceram no s últimos 25 dias. Os inquéritos policiais já foram instaurados e as investigações estão em fase avançada, mas ainda não é certo de que o suspeito preso nesta sexta participou de todos os casos.
Os vídeos em que o rapaz foi flagrado cometendo os crimes mostram duas ações dele no Centro da capital. O primeiro deles foi no dia 27 de agosto, por volta das 7h30, em um hotel na Rua Comendador Araújo. Nesse, os funcionários chegaram a ser rendidos.
O seguinte foi uma dia depois, em um hotel na rua Brigadeiro Franco.
No dia 6 de setembro, um homem assaltou um hotel na região do Batel. Ele abordou uma pessoa dentro do estabelecimento e roubou aproximadamente R$ 800 do caixa . Por enquanto, o criminoso preso não teve o nome associado a este crime.
Assista aos vídeos
Assalto no dia 28 de agosto, na rua Brigadeiro Franco
Assalto no dia 27 de agosto, na rua Comendador Araújo
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião