Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis terminou frustrada para um deficiente auditivo na manhã desta quarta-feira (5), em Curitiba. O rapaz, de 30 anos, entrou na loja de conveniência do estabelecimento, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, e “anunciou” o roubo por meio de um bilhete. Mesmo fingindo estar armado, o ladrão foi detido por funcionários e preso pela Polícia Militar minutos depois.
Vídeo: Pescadores de Matinhos cortam rede em alto-mar para salvar tartaruga gigante
O crime ocorreu por volta das 8h desta quarta. Em relato a PM, uma funcionária do estabelecimento contou que o rapaz entrou na loja e imediatamente entregou a ela um bilhete escrito à mão com a mensagem “Fique quieto não mexe eu tenho arma aqui na cintura passa dinheiro rápido eu não quero mostra arma quieto [sic]”.
Durante todo o tempo em que esteve em frente ao caixa, o assaltante não tentou se comunicar, mas agia como se tivesse com uma arma por debaixo da roupa. Mesmo assim, outros funcionários do posto agiram e conseguiram prendê-lo. A PM foi chamada e, no local, também não conseguiu se comunicar com o ladrão. Foi quando eles perceberam que o jovem tinha problemas para ouvir e falar.
Diante disso, a polícia pediu para que o assaltante escreve o nome em outro pedaço de papel. Identificado, o rapaz foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Portão.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião