Uma ação coordenada por ao menos seis ladrões fortemente armados levou terror a moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (5). O alvo dos bandidos era uma agência bancária localizada na Rua Doutor Victor Do Amaral. Por volta das 4h, houve intensa troca de tiros e relatos de várias explosões, segundo testemunhas que moram na região. Uma pessoa que estava na rua acabou ferida por um tiro.
RECEBA notícias de Curitiba e região pelo seu Whatsapp
Uma pessoa que estava em uma farmácia bem na hora da ação dos marginais acabou ferida por um tiro o braço. A casa de um morador e uma ambulância que passava no local também foram atingidos.
De acordo com as informações preliminares, o alvo era o cofre da agência e para isso efetuaram quatro explosões. Instantes após os barulhos, dois carros foram flagrados deixando o local. Era um Peugeot 2008 branco e um Fiat Linea preto, que fugiram sentido a BR-476.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionado. Além dos policiais que iniciaram as buscas pelos assaltantes, o Esquadrão Antibombas do Bope também foi acionado. A polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso ainda.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião