Três homens fizeram um arrastão em um prédio comercial no Centro de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (6). Após mais de três horas dentro do condomínio, eles saíram com mochilas carregadas de notebooks, telefones celulares e até um drone.
O edifício fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, mas os ladrões entraram pelo prédio vizinho localizado na Avenida Visconde de Guarapuava. Eles subiram três andares e entraram pelos fundos do condomínio comercial. Ao arrombarem portas do escritório do primeiro andar, tiveram acesso às escadas e aos elevadores.
Leia também: Prefeitura de Curitiba libera pagamento parcelado de multas no cartão de crédito
Já na entrada, levaram pelo menos dez notebooks de um escritório. No nono andar, invadiram a sala de um engenheiro e levaram um drone e um aparelho celular. Ele estima um prejuízo de pelo menos R$ 10 mil. “Parece que eles conheciam o prédio do lado e o nosso, além de saberem o que estavam buscando. Só levaram coisas pequenas e de valor”, disse. Ele registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Os ladrões foram flagrados pelas câmeras de segurança do prédio ao lado, desde a entrada até a saída. O prédio que foi arrombado não possui sistema de câmeras nos elevadores e nos corredores, nem portaria 24 horas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião