Fortemente armados com fuzil, bandidos assaltaram na madrugada desta segunda-feira (29) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Lapa, região metropolitana de Curitiba. A ação, que teve muitos disparos e um carro incendiado, assustou os moradores da cidade.
O valor levado pelos bandidos não foi informado e ninguém foi preso até por volta das 10h.O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está na caça do grupo.
- Leia também - Não recebe mais a conta de luz da Copel impressa? Saiba o porquê
A ação aconteceu por volta das 4h, na Rua Barão do Rio Branco, Centro da Lapa. Segundo os moradores, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia Militar (PM). Enquanto uma parte invadiu a agência bancária, a outra estava em frente a companhia da PM da cidade.
Dentro da agência, os assaltantes chegaram a disparar várias vezes. Eles também teriam atirado contra o espaço onde ficam os policiais e ainda queimaram um carro na rua, para impedir que as viaturas se aproximassem enquanto o grupo estava dentro do banco.
Como a Caixa é uma instituição federal, as investigações ficam com a Polícia Federal (PF). Pelo menos até às 9h desta segunda-feira, nenhum suspeito foi encontrado.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião